quarta-feira, 23 de junho de 2010

ADHONEP DE BARRA DO GARÇAS PROMOVE JANTAR

Na noite desta terça-feira dia 22/06/2010, a Adhonep (Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno) capítulo 263 de Barra do Garças, realizou um jantar no restaurante Flutuante Tucunaré na Telha no Porto do Baé no rio Araguaia, para empresários, profissionais liberais, autoridades civis e militares, regado com lindas canções gospel e uma palestra motivacional que emocionou os convidados.
A Adhonep de Barra do Garças, está sob nova direção. Assumiu a presidencia do capítulo na última semana o jovem empresário Henieliton Faria Batista, com estilo de trabalho dinâmico e arrojado.
Para consolidar sua gestão promoveu um jantar no Flutuante Tucunaré na Telha (protótipo de uma embarcação fluvial sobre o rio Araguaia), ambiente onde é recebido não só os frequentadores da cidade, mas também os  turistas de todo o Brasil. Local de requinte para pessoas de bom gosto que aprecia a natureza, onde o balançar das águas embala a imaginação e dar uma sensação de bem estar e relax. 
Nesse ambiente, a Adhonep promoveu o encontro que marcou a vida de algumas pessoas. A palestra foi realizada pelo Conferencista Internacional Walter Fiel, que ao contar suas experiências de vida que fora acometido de várias crises depressivas, deu a volta por cima a partir do momento que buscou auxílio em Deus, convidando Jesus para mudar o seu destino. Isso aconteceu, Jesus mudou a sua vida e hoje é um homem de sucesso. 
O jantar foi animado por lindas canções gospel na interpretação belíssima de Fábio e Wilkerson & Wilmara. Estiveram presentes também o presidente da Adhonep de Nova Xavantina Gleber e do ilustre presidente regional da Adhonep no Vale do Araguaia Cesar Friedrich executivo de sucesso da Estância Bahia de Água Boa MT. 
 Marosam Dias

2 comentários:

  1. Olá me chamo Emanuely, mandei um convite para a rádio me adicionar no msn semana passada e ainda não fui aceita, poderia por favor me adicionar para eu poder pedir músicas! Agradeço.E que Deus continue abençoando a rádio.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    A paz do Senhor meus amados irmãos!!
    Louvo a Deus por suas vidas que nos levam a adorar a Ele todos os dias.
    Que Deus vos abençõem grandemente.

    ResponderExcluir