quinta-feira, 5 de julho de 2012

29ª CONEMAD/MT EM ÁGUA BOA MT


Por: Pr. Marosam Dias
 
Plenário de Convencionais
Nos dias 29 e 30 de junho e 1º de Julho de 2012, aconteceu a 29ª Convenção Estadual dos Ministros das Assembléias de Deus de Mato Grosso – Ministério de Madureira – CONEMAD/MT, presidida pelo Pastor José Fernandes Correa Noleto, realizada na cidade de Água Boa MT, no centro geodésico do Brasil (coração do país) a 730 Km a leste da capital Cuiabá, com o tema: “A Unidade promove o crescimento”.
Representando o Bispo Dr. Manoel Ferreira, participou do evento o Pr. Abner Cássio Ferreira vice-presidente da CONAMAD, Pr. Josué de Campos primeiro secretário e Pr. Daniel Malafaia. Ocasião em que a Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso, em Sessão especial de homenagem, agraciou o Pr. Abner Cássio Ferreira, com o título de cidadão Mato-grossense, de autoria do deputado estadual Sebastião Resende.
A igreja Assembléia de Deus de Água Boa MT, foi iniciada com meia duzia de irmãos no ano de 1978, com o advento colonizador do vale do Araguaia. Hoje a cidade conta com uma população de 27 mil habitantes e ostenta o título de capital mundial do maior leilão de gado bovino através da Estancia Bahia Leilões.
Sediando a 29ª CONEMAD/MT, foi inaugurado no dia 1º de julho de 2012 o seu majestoso templo medindo 16X50 M2, toda climatizada, com 870 lugares com poltronas confortáveis e sonorização fly. A Igreja Assembléia de Deus Campo de Água Boa MT, hoje têm 18 congregações e serviço de evangelização implantado em 13 aldeias dos índios da nação Xavante. Igeja Presidida pelo Pr. Osmar Noronha Gonçalves.
A 29ª CONEMAD/MT, foi encerrada com a consagração de 21 missionárias, 42 evangelistas, 25 pastores e 2 pastoras para a grande obra de Deus no grande estado de Mato Grosso.
O Pr. José Fernandes Correa Noleto, agradece a participação dos convencinais e já convida todos para a 30ª Convenção do estado que acontecerá em 2013 na capital Cuiabá. Honra e glória seja dado ao nosso Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário