domingo, 11 de dezembro de 2011

Bispo Dr. Manoel Ferreira Visita Barra do Garças MT





Em visita ex-oficial à Barra do Garças MT, o Bispo Dr. Manoel Ferreira presidente Naciona do Ministério de Madureira - CONAMD - desembarcou no aeroporto de Aragarças às 10:00hs do dia 10/12/2011 e foi recepcionado pelo pastor José Fernandes Noleto presidente da CONEMAD/MT, e vários pastores presidente de campos em Mato Grosso, pastores dirigentes de congregações do Campo de Barra do Garças e centena de fiéis, que acompanharam o Bispo Manoel Ferreira em carreata até Barra do Garças.
A visita do Bispo Manoel Ferreira à Barra do Garças foi amistosa e descontraída. O Bispo fez questão de cumprimetar a todos pessoalmente com um aperto de mão e ser fotografado ao lado daquele que assim desejaram.
No almoço servido na Chácara Maanaim, o Bispo Manoel Ferreira recebeu um Kit em  homenagem ao centenário da igreja no Brasil comemorado em Cuiabá por ocasião da 27ª Conemad/MT. O Kit contém um Livro ilustrado sobre o centenário da igreja, um Box com 6 DVD's de toda a cobertura do centenário celebrado em Cuiabá.
O Pr. José Fernandes Noleto, presidente da Conveção Madureira em Mato Grosso, agradeceu emocionado a visita tão ilustre do nosso líder nacional nos honrando com sua benção pessoalmente.
Na oportunidade o Bispo Manoel Ferreira foi homenageado pela Câmara Municipal de Aragarças/GO, pelo seu presidente Vereador Isaac Victor com o Título de Cidadão Aragarcense.
No Período da tarde de sábado, o Bispo visitou uma praça na cidade de Aragarças que recebeu o seu nome: Praça Bispo Dr. Manoel Ferreira, situada enfrente a igreja Assembléia de Deus no Setor Ceará em Aragarças. O Bispo ficou muito feliz com a homenagem, e convidou a todos que ficassem à vontade na "sua" praça, dizendo que "a praça é nossa", sorrindo muito e contagiando os presentes com sua graça.
No culto à noite o Bispo foi homenageado mais uma vez, agora pela Câmara de Legislativa de Mato Grosso através do Deputado Estadual Sebastião Resende com a 1ª honraria cultural denominada "Lenine Póvoas".
Agradecido e lisonjeado pela recepção à Mato Grosso, o Bispo ministrou uma palavra pastoral contando resumidamente um pouco sobre sua história de vida, deixando uma grande lição aos presentes que superlotava a Catedral da Assembléia de Deus em Barra do Garças.
O Bispo Dr. Manoel Ferreira, encerrou sua visita à Barra do Garças às 22:00hs do dia 10/12/2011, embarcando em vôo direto para o Rio de Janeiro, onde na madrugada do dia 12/12/2011, irá aos EUA para participar de uma Conveção do Ministério de Madureira naquela nação, de lá irá à Russia cumprindo sua missão no reino de Deus aos 83 anos de idade. Que Deus o Senhor o abençoe guardando e dando-lhe muita saúde.
Pr. Marosam Dias


Nenhum comentário:

Postar um comentário