segunda-feira, 4 de julho de 2011

Encerramento da celebração do Centenário da Assembléia de Deus

Domingo pela manhã dia 03/07/2011, foi o encerramento da celebração do centenário da Assembléia de Deus no Hotel Fazenda Mato Grosso em Cuiabá MT.

Consagração de Obreiros
Para marcar essa data tão importante para os assembleianos no Brasil e especialmente no estado de Mato Grosso, a CONEMAD/MT, na pessoa do seu presidente Pr. José Fernandes Correa Noleto, decidiu consagrar Novas Missionárias, Evangelistas e Pastores que com certeza ostentarão com alegria seus certificados de obreiros do Senhor Jesus com o selo de celebração do centenário da Assembléia de Deus no Brasil.
Mais de 300 obreiros foram consagrados na manhã deste domingo, seguido da celebração da Ceia do Senhor, finalizando assim, o evento que celebrou os 100 anos de existência da Igreja Assembléia de Deus no Brasil, 100 anos de poder.
Parabéns ao Pr. José Fernandes Correa Noleto e toda sua equipe organizadora do evento. Com certeza Deus está feliz com essa atitude aguerrida de trabalho no seu reino. Viva a Assembléia de Deus Ministério de Madureira no Brasil.
Assim foi encerrada a 28ª CONEMAD/MT em Cuiabá MT edição 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário