sexta-feira, 10 de junho de 2011

Vau de Jaboque em Barra do Garças


A Igreja Assembléia de Deus sede do Campo de Barra do Garças, através da liderança do Pr. José Fernandes Noleto, realizou nesta semana 06 a 10/junho/2011 mais uma edição do Vau de Jaboque que é uma concentração de oração, consagração e operação de milagres que acontece do meio às 15:00 horas durante toda a semana.
O ministrante oficial foi o Pr. Samuel Gonçalves de Carvalho da Assembléia de Deus de Cabo Frio-RJ. Seu ministério é focado em cura divina e na operação de maravilhas através do poder de Jesus Cristo. O Pr. Samuel apresenta programas na Rede TV, Band e TV Boas Novas, tendo alcançe em 65 países.
O Vau de Jaboque na Assembléia de Deus de Barra do Garças, tem sido uma das reuniões onde mais se vê a participação de não crentes. Onde também há um grande número de conversão, além é claro de muitos milagres operado pelo poder de Deus. A presença maciça do povo é fantástica. Estacionamento? Nem se fala. Na quinta-feira tive que deixar meu carro duas quadras abaixo da igreja. Nos arredores não dar pra estacionar uma moto. Lembrando que o evento não é a noite. Acontece no pique do meio dia às três horas da tarde a semana inteira e o templo é superlotado. Isso é poder de Deus. Isso significa que o povo estar com sêde de Deus, o povo quer Deus. A Assembléia de Deus de Barra do Garças tem feito a diferença. Seus cultos de celebração aos domingos temos a igreja cheia, nas terças e quintas-feiras não diferente.
Que o Senhor Jesus continue abençoando o ministério do Pr. José Fernandes Noleto e toda sua equipe de trabalho.
Dias 1º, 2 e 3 de julho, Cuiabá vai tremer sob o brado de vitória do povo de Deus, nas comemorações do Centenário das Assembléias de Deus no Brasil.
Toda honra e toda glória seja dada ao Deus dos desues e a nosso Senhor Jesus Cristo.

Por: Pr. Marosam Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário