terça-feira, 14 de junho de 2011

Senado Federal faz homengam solene às Assembléias de Deus pelo seu Centenário

A Igreja Assembléia de Deus no Brasil faz 100 anos no próximo sábado dia 18/06/2011. Os missionários suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren são os fundadores da igreja no Brasil. Onde hoje há cerca de 25 milhões de fiéis fazendo com seja considerada a maior denominação evangélica no Brasil. Nesta segunda-feira (13/06), o Senado Federal fez uma sessão especial de homenagem para comemorar o centenário das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Brasil, destacando a sua grande importância no cenário espiritual e social nesta nação.

A indicação para essa sessão foi feita pelo senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) que protocolou um requerimento para reconhecer a importância da Assembleia de Deus no país.

Em seu requerimento solicitando a sessão especial o senador Crivella ressaltou: “Tal comemoração constituirá singelo reconhecimento do Senado a essa organização secular, que não se limita a prestar essencial assistência religiosa, mas que também atua de forma valorosa em várias causas sociais, principalmente aquelas desenvolvidas em prol dos mais desfavorecidos”.
Nesta terça-feira (14/06) a Câmara dos Deputados em Brasília realizará sessão solene de homenagem aos 100 anos da Assembléia de Deus no Brasil. A bancada evangélica mostra muito entusiasmo, inclusive pela diferença que esses parlamentares tem feito no congresso nacional. Dando sua parcela de contribuição à nação, conforme pensa e vive o povo evangélico cristão.
Nos dias 1º, 2 e 3 de julho a Assembléia de Deus em Mato Grosso celebra o Centenário na capital Cuiabá. São 10 anos de poder e muitas conquistas.

Por: Pr. Marosam Dias/Câmara dos Deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário