quinta-feira, 15 de julho de 2010

VALORES DE HOMENS, PREJUÍZOS DOS CÉUS

Enquanto diversas igrejas discutem se é pecado usar isso ou aquilo — leia-se calça ou saia — é pecado cortar o cabelo, ir a praia ao cinema, milhares de almas estão caminhando para o inferno.

Enquanto denominações evangélicas trocam acusações e provocações em programas de radio, televisão e Internet, milhares de almas estão marchando para o inferno.
Enquanto pastores e pregadores sobem aos púlpitos de igrejas pelo “cachê” que lhes é oferecido para fazerem um pouco de sensacionalismo, barulho mexendo com a emoção das pessoas, usando a Palavra de Deus apenas para promoverem-se, milhares de almas estão sendo sufocadas pelo pecado e destinadas a morte eterna.
Enquanto os animadores de platéias — leia-se alguns cantores conhecidos pelo popular nome “Cantores Gospel” — fazem exigências absurdas para cantar em eventos nas igrejas, milhares de vitimas do Diabo estão pedindo ajuda sem que ninguém as socorra.
Quando vamos acordar! Quando assumir o nosso papel de servos do Senhor.
Satanás zomba das nossas fraquezas e tira proveitos delas. Quando será que vamos abalar verdadeiramente o inferno. Palavra sem atitudes soam como mensagens sem conteúdo.
Será que vamos continuar preocupados em defender nossas ideologia ou vamos nos unir para defender o EVANGELHO DE CRISTO!
Que o Senhor nos ajude, vamos esquecer das placas de nossas igrejas, (até por que se placa de igreja fosse importante, não ficaria do lado de fora tomando, sol e chuva, se fossem importantes, estariam enquadradas em belas molduras e expostas em um lugar de destaque), vamos lutar pela propagação da Palavra de Deus.
Quando isso acontecer, ai sim vamos verdadeiramente abalar as estruturas do inferno. Por hora, não representamos nenhum perigo ao Diabo, pelo contrario, somos motivo de constantes comentários no inferno, não pelo risco que representamos, mais, pela nossa falta de unidade que em muito tem facilitado as ações do nosso arquiinimigo e seus anjos.

Acordemos!
Pr. Luiz Cezar

Nenhum comentário:

Postar um comentário