quinta-feira, 17 de junho de 2010

Silval Barbosa e Wilson Santos estão tecnicamente empatados ao governo de MT

Os pré-candidatos ao governo do estado pelo PMDB e pelo PSDB, respectivamente, o Silval Barbosa (PMDB) e o ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), estão rigorosamente empatados na disputa ao Palácio Paiaguás com 29% de intenções de voto. A amostragem foi realizada pelo Ibope, a pedido da TV Centro América, de 10 a 13 de junho registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número 16012/2010.

Conforme a pesquisa, encomendada pela TV Centro América, afiliada da rede Globo em Mato Grosso, o empresário e presidente licenciado da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), Mauro Mendes, pré-candidato pelo PSB, aparece com 17%, na "sombra" dos adversários Silval e Wilson. Como a margem de erro é de 3%, o cenário eleitoral revela-se apertado e completamente indefinido.
Na última pesquisa do Ibope, Silval Barbosa aparecia com 31% das intenções de votos, tendo registrado queda, portanto, de 2%. Wilson Santos, após receber o apoio público de diversas autoridades nacionais do PSDB, como o presidenciável José Serra, subiu 2%.
Mauro Mendes, que enfrentou problemas na viabilização de sua campanha e só terá situação definida no dia 28, conseguiu subir 2% também.
Não souberam e não responderam 5% dos 812 entrevistados, conforme informou o MTTV 2º Edição. Apesar das oscilações, todos os candidatos se mantêm dentro da margem de erro da última pesquisa.
Por: Olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário