quinta-feira, 10 de junho de 2010

MARINA SILVA TEM SUA CANDIDATURA HOMOLOGADA PELO PV PARA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

Marina Silva afirmou nesta quinta-feira dia 10/06/2010, durante a Convenção Nacional do PV que oficializou sua candidatura à Presidência da República, que o Brasil não precisa de um Estado “provedor”, mas de um Estado “mobilizador”, “que não faça para os pobres, mas com os pobres”.
A candidata do PV afirmou que os brasileiros precisam ter “igualdade de oportunidades”. Para ela, a educação desempenha um papel fundamental nessa tarefa. “O Brasil que queremos é um Brasil que tenha uma educação de qualidade e que seja colocada como prioridade das prioridades”, afirmou. “Esse, para mim, é um compromisso visceral de vida”, disse.
Marina Silva afirmou que os programas de terceira geração, incluídos nas diretrizes programáticas aprovadas na convenção do PV, criarão as condições para que todos possam alcançar essas oportunidades. Esses programas criarão uma rede de Agentes de Desenvolvimento Familiar, que irão apresentar às famílias pobres opções para que possam melhorar de vida.
O vice de Marina prometeu “um novo modo de fazer política e uma luta implacável contra todas as formas de corrupção”. No discurso do empresário vice-candidato, a educação e o combate à pobreza aparecem como um dos pilares principais de um governo de Marina. “A pobreza, além de inaceitável moralmente, é um enorme desperdício de capital humano”, declarou.
por Equipe Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário