sábado, 12 de junho de 2010

EM ÁGUA BOA HOMEM É PRESO POR TER ARSENAL EM CASA

Equipe da Policia Civil de Água Boa prendeu na manhã desta sexta-feira o comerciante Cláudio Divino Ribeiro, 33 anos. Ele mantinha em sua residência, no Bairro Alto Cocalinho, um verdadeiro arsenal: uma Carabina Calibre 38, um rifle, 22, duas espingardas calibres 20 e 32, dois revólveres calibres 22 e 38 e
404 munições de vários calibres, além de cinco bastões usados para recarga de cartuchos 32.
Cláudio Ribeiro é comerciante proprietário da Selaria Camponesa. Ele se encontrava na residência onde estava o armamento no momento da busca e apreensão. Após averiguar os antecedentes foi confirmado um Mandado de Prisão em Aberto do Estado de Goiás por ter praticado crime de Estupro.
O delegado Regional de Água Boa, Antonio Moura Filho, participou da diligência que resultou na prisão do comerciante. Ele disse em entrevista a imprensa local que não esperava encontrar tanto armamento. “Pensávamos que seria mais de uma espingarda e de um revólver, agora o tanto que encontramos foi surpresa “ – comentou.
Cláudio foi autuado em flagrante por comércio ilegal de ama de fogo e será encaminhado para a Unidade Prisional Major Zuzi onde ficará a disposição da Justiça.
Fonte: Água Boa News

Nenhum comentário:

Postar um comentário