quarta-feira, 10 de julho de 2013

CONEMAD/MT COMPLETA 30 ANOS


Cuiabá sedia a 30ª edição da Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos do Ministério de Madureira no estado de Mato Grosso no centro de eventos Cenarium Rural nos dias 04, 05 e 06 de julho de 2013, sob o Tema: “O resultado da unidade é a benção”. O presidente da Conemad/MT, Pr. José Fernandes Corrêa Noleto recepcionou os convencionais falando da importância que cada ministro tem no reino de Deus no grande no estado e pela forma extraordinária que cada um colabora para a expansão da obra de Deus em todo Mato Grosso.
O presidente da Convenção Nacional do Ministério de Madureira Bispo Dr. Manoel Ferreira, foi representado no evento por seu vice-presidente Pr. Samuel Ferreira que abençoou os convencionais com uma palavra motivadora sobre “A graça em nossas vidas”. Prestigiando o evento, o Deputado Estadual por Mato Grosso Sebastião Resende passou às mãos do Pr. Samuel Ferreira o Título de Cidadão Mato-grossense aprovado em julho de 2012. Um fato histórico marcou a 30ª Conemad/MT em Cuiabá. Do total de ministros filiados ao Ministério de Madureira no estado, 85% foram inscritos e estavam presentes no evento. Um marco que celebra o resultado da unidade que é a benção de Deus na expansão da evangelização em Mato Grosso.
O Ministério de Madureira está presente em 75% dos 141 municípios do estado. O projeto é cobrir todo o estado em curto espaço de tempo. Atendendo às diretrizes de logística da CONAMAD e as necessidades de seus ministros no estado, a sede da CONEMAD/MT fundada em 1984, e até então sediada em Barra do Garças à 510 km a leste da capital, foi transferida definitivamente para Cuiabá no início do ano de 2013, fato que marca a virada de mais uma página da história da igreja em Mato Grosso. Por Pr. Marosam Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário