quarta-feira, 6 de março de 2013

Primeira interna recebe alta da Casa Maria Madalena

Após um ano de funcionamento a Casa Terapêutica Maria Madalena mantida pela Fundação Amazônia Legal, dar alta à primeira interna quimicamente recuperada.
A instituição foi criada com o objetivo de recuperação de dependentes químicos do sexo feminino e hoje conta com 15 internas.
A interna recuperada da sua dependência química está de volta para o seio da família com garantia de emprego na sua cidade natal Uberaba MG. Em sua bagagem além de levar os conceitos para desviar-se do mal, leva também uma carta de recomendação do diretor da Casa de Recuperação Maria Madalena Sr. João Parrião, recomendando-a por onde passar a respeito da sua recuperação e comportamento.
A Casa de recuperação conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Barra do Garças. Mesmo assim os recursos ainda são poucos pelo muito que deseja fazer dentro dos seus projetos.
O presidente da Fundação Amazonia Legal Marim Ailton dos Santos, corre dia e noite em busca de parceiros e opções para desenvolver mais projetos sociais em prol da sociedade.
No ano de 2012 foi criada a Escola Princípios por enquanto de ensino infanto juvenil em pleno funcionamento com uma visão futuristica de ser uma grande instituição de ensino na região.
A Fundação Amazonia Legal mantém convênio com vários prestadores de serviços e no comércio de Barra do Garças. Seja um parceiro, faça seu cartão e tenha descontos de até 50% dependendo da modalidade do serviço ou consumo tais como: supermercados, laboratórios, farmácias, clínicas médicas, academias de ginástica, faculdades etc.
Parabéns aos diretores da Fundação Amazonia Legal pelo belíssimo trabalho social que vem desenvolvendo, afim de melhorar a vida dos mais necessitados.

Pr. Marosam Dias


Nenhum comentário:

Postar um comentário