segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sábado de Ceia do Senhor em Alto Taquari

A Igreja Assembléia de Deus Ministério de Madureira em Alto Taquari MT, sob os cuidados do Pr. Sebastião Sergio, realizou a Ceia do Senhor no último sábado dia 16/abril/2011. Uma festa digna de louvor ao nome do Senhor Jesus.
Apesar de ser uma congregação recém implantada pela igreja Assembléia de Deus sede do campo de Barra do Garças, a igreja de Alto Taquari está tendo um crescimento muito bom. Seu dirigente Pr. Sebastião Sergio tem feito um trabalho digno de honra. 
Na segunda semana de abril o Pr. José Fernandes Noleto, presidente do campo de Barra do Garças, fez uma visita a Alta Taquari, passando também por Alto Garças e Alto Araguaia falando do trabalho de expanssão da igreja no estado de Mato Grosso e da realização da festa do Centenário das Assembléias de Deus que será realizado em Cuiabá nos dias 01, 02 e 03 de julho/2011 por ocasião da Convenção estadual do Ministério de Madureira. 
Nos dias 22 a 24 de abril próximo será realizado o 1º Abala Taquari, com a participação do Pr. Julio Cesar de Minas Gerais e da Banda Glória de Barra do Garças.
Veja algumas fotos da celebração da Ceia do Senhor em Alto Taquari.








 

Um comentário:

  1. pastor se vc ler esse comentario fala para minha vó que eu amo muito ela que deus abençoe o senhor ea igreja minha vó éa irmã eloa beijo vo

    ResponderExcluir