quarta-feira, 27 de abril de 2011

COLAÇÃO DE GRAU DOS FORMANDOS EM TEOLOGIA


A noite de 26 de abril de 2011 foi especial para a primeira turma de formandos em teologia em Barra do Garças pela Faculdade de Teologia das Assembléias de Deus - FATAD.
São dezesete novos Teólogos na Igreja Assembléia de Deus Ministério de Madureira de Barra do Garças. A solenidade foi realizada no Templo sede de Barra do Garças com a presença maciça de amigos, irmãos e familiares dos formandos.
A primeira turma de Bacharel em Teologia recebeu o nome de "Pr.José Fernandes Corrêa Noleto", homenagem dos formandos ao idealizador e grande incentivador do curso em nossa região.
Leia parte do discurso do orador da turma:
"Para ser um teólogo é necessário ter vocação e conhecimentos religiosos, interesse em leitura e paixão pela palavra de Deus. Embora a teologia ainda não seja reconhecida como uma profissão como é a profissão de odontólogo, psicólogo, sociólogo, advogado etc. , o mercado de trabalho para o teólogo está em ascensão no país. O perfil desse profissional atualmente está mudando.
Além das crescentes oportunidades em igrejas, instituições de ensino, organizações eclesiásticas, etc., o teólogo assessora, coordena e dirige atividades em movimentos sociais, escolas, instituições de promoção humana, orfanatos E agremiações partidárias. Recentemente, as corporações (Exército, Marinha, Aeronáutica e Polícia Militar) têm realizado concursos e permitido que clérigos protestantes realizem cuidado pastoral de capelania nos quartéis. O bacharelado em Teologia é um curso com grandes oportunidades de trabalho no Brasil em franco crescimento."

Os novos teólogos são:

Agapi Elias dos Santos
Alana Cordeiro Manso Resende
Arivair Farias Ferreira
Cícero Roberto Silva França
Cláudia Jussara Teodoro Martins
Cristino Gomes dos Santos
Ésio Batista Alves Cabral
Everton Cardoso Borges
Gezaine Pereira Cavalcante
José Martins Cardoso Filho
Lucélia Camilo Nascimento
Marosam Dias da Silva
Rildo dos Santos Menezes
Sandoval Gomes Abreu
Tiago Rege de Oliveira

Parabéns aos novos Bacharéis em Teologia.

"Antes santificai ao Senhor Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da espertança que há em vós." I Pe 3.15

Nenhum comentário:

Postar um comentário