terça-feira, 1 de março de 2011

PR. JOSÉ FERNANDES NOLETO CELEBRA CULTO MATINAL NO GABINETE DO GOVERNADOR DE MT, NO PALÁCIO PAIAGUÁS EM CUIABÁ.


Foi realizado o tradicional culto semanal no Palácio Paiaguás, nesta terça-feira (1º/março) com a presença do Governandor Silval Barbosa e assessores do seu gabinete. O culto matinal  foi conduzido pelo Pastor José Fernandes Corrêa Noleto da Igreja Assembléia de Deus e Presidente da Convenção do Ministério de Madureira no estado de Mato Grosso, com participação do Pr. Ari Dantas (Primavera do Leste), Pr. Valter Evangelista (Varzea Grande), Pr. Adriano Burjack (Rondonópolis), Pr. Marcos (Campos Verdes), Pr. Isaías (Cuiabá), Pr. Esio (Pontal Araguaia), Pb. Plínio Marcos (Barra do Garças).
A leitura na Bíblia sagrada foi  no Salmo 1º parte “A”, em que o salmista enfoca uma benção que é dada a um servo por seu comportamento adequado que diz assim: “Bem aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios...”.
Pr. José Fernandes Noleto destacou que Deus nos fez para sermos vencedores. E para sermos vencedores devemos observar  três coisas necessárias e fundamentais como:
1º Saber quem somos, uma questão de identidade;
2º Mudar o vocabulário;
3º Faça a sua parte, pois a parte de Deus Ele já fez.
O culto encerrou com uma oração de intercessão a Deus a favor do governandor e sua gestão, bem como pelas secretarias  do estado e pelo povo matogrossensse.: Participaram do culto o Dep. Estadual Sebastião Resende, o chefe de Gabinete do governador,  servidores da Casa Civil, da Casa Militar e Secom.
Por Pr. Marosam

Nenhum comentário:

Postar um comentário