
Paralelamente ao fortalecimento da perseguição religiosa, um reavivamento, segundo o presidente da Missão Portas Abertas nos Estados Unidos, está ocorrendo na igreja perseguida.
"O governo está profundamente preocupado com este movimento, que tem alcançando um número significativo de iranianos. É mais uma evidência de que este reavivamento esteja ocorrendo". E prosseguiu: "O aiatolá do país, Ali Khamenei, apelou ao Estado islâmico para acabar com o movimento da igreja doméstica, devido ao impacto que ela está promovendo na sociedade".
Segundo Carl Moeller, "este tipo de perseguição veio quando o Estado buscou aumentar a pressão sobre as igrejas domésticas. As prisões destes 70 crentes é parte dessa ofensiva."
"Como ela está crescendo, faz com que a oposição cada vez mais persiga por parte dos extremistas para procurar acabar com o cristianismo no país. Mas este é um movimento pelo Espírito Santo que não pode derrotar."
Moeller pede oração. "Ore para que os cristãos no Irã consigam ser livres do governo, da tortura e da possível execução."
Gospel Prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário