segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Equipe da Rádio Web Canaã confraternizam-se

No domingo dia 12/12/2010, o time de locutores da rádio web Canaã participaram da confraternização de final de ano no Acampamento Maanaim, com muita descontração e um delicioso churrasco.
Na troca de presentes foi compartilhado também experiências vividas no estúdio da emissora. Experiências como socorrer com a palavra de Deus pessoas agustiadas que pede socorro aos apresentadores enquanto ouve a programação. Muitos depoimentos emocionantes que revigora as forças do locutor apresentador de programa evangélico. Se pudessemos confraternizar com todos os ouvintes da nossa rádio seria ótimo abraçar cada um.
Colaboradores presentes: Pr. Marosam Dias, Lucélia Camilo, Hélio Farias, Danny Vieira, Phelipe Ribeiro, Jesaías, Zilmar Moreira, Simone Félix, Marcelo Almeida, Dj Delei, Warlon, Cris, Ademília, Ana Paula, Marcos Antonio e respectivas famílias.
Nós da equipe da Rádio Web Canaã Gospel, desejamos a todos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de muita saúde, paz e prosperidade, com as bençãos do Altíssimo Deus.

Veja algumas fotos:

Ana Paula e Simone Felix



Zilmar Moreira e Hélio Farias

Ev. Warlon e Lucélia Camilo

  
 



 
 
  
 

Cris (Ana Cristina)

 
Marcelo Almeida







Ademília
 
Phelipe Ribeiro e Pr. Marosam



Dj Delei



Pr. Amarildo e Jesaías

Danny Vieira
 
Ev. Marcos Antonio






Nenhum comentário:

Postar um comentário