quarta-feira, 25 de agosto de 2010

CONFERÊNCIA MUNDIAL PENTECOSTAL 2010, ESTOCOLMO SUÉCIA

De 24 a 27 de agosto de 2010, será realizada a 22ª Conferência Mundial Pentecostal, na igreja-mãe das ADs no Brasil, a Igreja Filadélfia de Estocolmo, na Suécia. A mesma igreja hospedou a primeira Conferência Mundial Pentecostal, em 1955. O tema será Aperfeiçoe a si mesmo, os outros e a igreja (Ef 4.12-13).
Uma semana após o evento, no final de semana, a Igreja em Filadélfia, dos missionários que instalaram a AD no Brasil, Daniel Berg e Gunnar Vingren, dentre outros valorosos obreiros que vieram depois, comemorará os seus 100 anos, com Celebração do Centenário da Igreja Filadélfia de Estocolmo.
“Podemos ver Deus se movendo em novas formas em nosso país. A Suécia é um dos países mais secularizados do mundo. Precisamos do incentivo de que uma Conferência Mundial Pentecostal poderia render com os seus testemunhos sobre a obra de Deus em todo o mundo. Também acreditamos no fortalecimento da rede internacional. Precisamos de suas orações para alcançar a Suécia com o evangelho. É com grande alegria que saudamos a conferência de volta!”, declara Pelle Hörnmark, superintendente da Pingst em suas palavras de boas-vindas no site da Conferência Mundial Pentecostal (em inglês).
Fonte: Blog do Dicionário do Movimento Pentecostal

Nenhum comentário:

Postar um comentário