sexta-feira, 4 de junho de 2010

PM estima que 2 milhões de pessoas tenham ido à Marcha para Jesus em São Paulo

A Polícia Militar de São Paulo estimou em 2 milhões o número de pessoas que compareceram à 18ª Marcha para Jesus, que ocorre nesta quinta-feira em São Paulo.
Apesar disso, a organização do evento manteve a estimativa de que 5 milhões de simpatizantes da Marcha tenham ido à zona norte da capital paulista.
O ponto de concentração é a praça Heróis da FEB (Força Expedicionária Brasileira), na zona norte.
O apóstolo Estevam Hernandes e a sua mulher, bispa Sônia Hernandes, fundadores da Igreja Renascer em Cristo, comandam o evento, com entradas no palco para orações e discursos, intercalados com shows de diversos cantores evangélicos e bandas.
Eles fizeram todo o percurso da Marcha, desde o ponto inicial, na estação Tiradentes do metrô, até o final, na praça da FEB, em cima de um dos 14 trios elétricos que passaram pelo evento.
Estevam concendeu uma entrevista coletiva, mas se recusou a responder sobre o processo que enfrenta na Justiça por evasão de divisas e falsidade ideológica.
Os participantes da Marcha, incluindo muitos jovens, cantaram orações em ritmos como rap, rock, axé e hard core.
Trinta e cinco bandas se apresentam nesta quinta, entre elas Renascer Praise, André Valadão, Chris Duran, Leonardo Gonçalvez, Banda do PA, Soraya Moraes e Davi Sacer.
FERNANDO GALLODE SÃO PAULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário