terça-feira, 1 de junho de 2010

FOI UM SUCESSO A 27ª CONEMAD/MT

 Foi realizado nos dias 28, 29 e 30 de maio de 2010 no Hotel Fazenda Mato Grosso em Cuiabá a 27ª Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembléias de Deus Ministério de Madureira no Estado de Mato Grosso.
A pauta principal da convenção era a eleição da nova mesa diretora da Conemad/MT para o quadriênio 2010/2014. Com muita tranquilidade foi reeleita a mesma diretoria com mínima alteração, ficando da seguinte forma:

Presidente: Pr. José Ferandes Corrêa Noleto

1º Vice-Presidente: Pr. João Batista Rocha - N. Xavantina MT
2º Vice-Presidente: Pr. Osmar Noronha Gonçalves - Água Boa MT
3º Vice-Presidente: Pr. Manoel Pereira da Silva - Novo São Joaquim MT
4º Vice-Presidente: Pr. José Rodrigues da Silva - Confresa MT
5º Vice-Presidente: Pr. Manoel Alves Mercês - Querência MT

1º Secretário: Pr. Divino elias Francisco - Canarana MT
2º Secretário: Pr. Josué Santos Silva - Ribeirão Cascalheira MT
3º Secretário: Pr. Walter Evangelista de Jesus - Varzea Grande MT
4º Secretário: Pr.

1º Tesoureiro: Pr. Ary Dantas de Medeiros - Primavera do Leste MT
2º Tesoureiro: Pr. João Bueno Gonçalves - Porto Alegre do Norte MT
3º Tesoureiro: Pr.

Conselho Fiscal:

Pr. Sandovil Alves de Oliveira - Alto Boa Vista MT
Pr. Silas Rodrigues de Souza - Campinápolis MT
Pr. Silvio Dias Rodrigues - Barra do Garças MT

Temos que parabenizar essa diretoria presidida pelo Pr. José Fernandes Noleto, que tem modernizado e adquirido respeito em todo o estado de Mato Grosso diante dos ministros evengelicos, autoridades política e da liderança nacional das Assembléias de Deus.
Com um projeto desafiador entitulado "50 anos em 5", lançado na 25ª Conemad/MT em 2008, ano do Jubileu de Prata desta convenção, os trabalhos foram intensificados e está fazendo jus ao seu lema.
Nunca na sua história as Assembléias de Deus em Mato Grosso teve uma proximidade das autoridades políticas majoritárias do estado como está tendo nesse momento. O Deputado Estadual Sebastião Resende, homem de Deus, tem sido fundamental para essa proximidade da igreja com o governo estadual e Câmara Legislativa, como também o Deputado Federal Wellington Fagundes que tem dado seu apoio como parlamentar. 
Um fato marcou a história da Assembléia de Deus de Mato Grosso, que na última Convenção Nacional das Assembléia de Deus ocorrida no Rio de Janeiro em abril/2010, o governador de Mato Grosso Silval Barbosa, atendendo gentilmente o convite do Pr. José Fernandes, fez-se presente no evento, alegrando sobremaneira o coração do nosso lider Nacional Bispo Dr. Manoel Ferreira. 

A Assembléia de Deus Ministério de Madureira é uma realidade. A sede da Conemad/MT, está sendo construida na capital. Esse é o trabalho incansável do Pr. José Fernandes Noleto. Tirando forças das fraquezas, como ele mesmo expressa, para que o projeto 50 anos em 5 seja uma realizade, e está sendo. 

No ano de 2011, na 28ª Conemad que será realizada também em Cuiabá, será o ano da comemoração do centenário da Igreja Assembléia de Deus no Brasil. Espera-se, segundo convocação do nosso líder Pr. José Fernandes, uma grande festa com um mega encontro de adoração e louvor. Prepare seu pandeiro, acordeon e outros instrumentos. Segundo o Pr. Fernandes, nesse encontrodo centenário terá no mínimo uns mil pandeiros, e umas quinhentas acordeons, triangulos e outros instrumentos para a formação de uma mega orquestra de som tipicamente nordestino. 

Parabéns Pr. José Fernandes pela reelição para o próximo quadrienio na presidencia da Conemad/MT, vai nessa tua força, Deus é contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário