terça-feira, 29 de junho de 2010

BARRA DO GARÇAS NESTA TERÇA-FEIRA É A SEDE DO GOVERNO DE MATO GROSSO

A terça-feira 29/junho/2010, registra a presença do ilustre governandor Silval Barbosa em Barra do Garças onde instala seu gabinete intinerante juntamente com sua equipe de trabalho a 510 km da capital Cuiabá.
A grande expectativa é a assinatura de vários convênios com o município e região, além é claro de atendimento ao público na parte da tarde.
Funcionários da equipe do governador começaram a chegar em Barra do Garças desde o último domingo dia 27/06, para organizar e dar suporte logístico e técnico ao atendimento intinerante com a presença do governando Silval Barbosa. Esse trabalho tem marcado a história dos municípios provocando desenvolvimento econômico e proximidade do governo com o povo em geral.
Em entrevista o governandor falou da importância do governo intinerante pelos municípios: “Os secretários passam a conhecer os problemas de fato e avaliam quais as ações mais importantes a serem tomadas, orientando a própria população. É isso o que considero de grande importância”, analisou Silval Barbosa.
O governador avaliou como extremamente positiva a política pública adotada pelo Governo do Estado, instalando o Governo Itinerante nas cidades pólos das regiões de Mato Grosso. “Isso que é bom, trazer o Governo e superar as expectativas”, finalizou.
A solenidade de abertura contou com a presença de políticos, autoridades civís, militares e eclesiásticas, inclusive com o Pastor José Fernandes Noleto, presidente da Convenção dos Ministros Evangélicos do Ministério de Madureira da Assembléia de Deus em Mato Grosso, que abençou a todos num momento de oração de agradecimento a Deus por esse momento especial da vida política de Barra do Garças.
Por: Marosam Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário